Robert Plant, a voz do Led Zeppelin, fará shows no Brasil

Músico retorna ao Brasil em outubro e junto com sua banda passará por seis capitais



Robert Plant, uma das maiores vozes do Rock em todos os tempos!

A voz do Led Zeppelin, Robert Plant, fará um show em Curitiba no dia 27 de outubro no Teatro Guaíra. No dia 30 de agosto abrem as vendas dos ingressos para a apresentação na capital paranaense.

Ao lado da banda “The Sensational Space Shifters”, Plant passará por seis capitais dentro de sua turnê latino-americana.

Considerado pela comunidade musical um dos mais inspiradores artistas dos últimos dois séculos, Robert apresentará músicas que surgiram nos tempos do Led Zeppelin e também as que foram inspiradas pelas aventuras mais recentes, no coração dos Estados Unidos.

Além de Curitiba, Robert fará apresentações no Rio de Janeiro, dia 18 de outubro, Belo Horizonte no dia 20 de outubro (Expo Minas), São Paulo no dia 22 de outubro (Espaço das Américas), Brasília no dia 25 de outubro (Ginásio Nilson Nelson), e Porto Alegre no dia 29 de outubro (Gigantinho).

Shaman está a caminho para Nova York para filmar novo videoclipe Fonte: RockWay

'Nocturnal Human Side' contará com participação do vocalista Russel Allen.
Uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil e do mundo, o Shaman prepara-se para iniciar as filmagens de um novo videoclipe. Atualmente formada por Ricardo Confessori (bateria), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra) e o novo tecladista Juninho Carelli, a banda embarca hoje, 09 de Agosto, para Nova York, nos Estados Unidos, onde filmarão as primeiras imagens para o vídeo de "Nocturnal Human Side", música inédita que estará presente no novo álbum do grupo previsto para ser lançado no início de 2013.
 
O videoclipe será produzido mais uma vez pelo experiente Alex Baptista, com quem o SHAMAN já havia trabalhado nos vídeos de "Finally Home" e "Ego Pt 1 e Pt 2", ambas presentes no mais recente álbum do grupo, Origins (2010). Thiago Bianchi e Juninho Carelli também participam da produção e roteiro.
 
O vídeo de "Nocturnal Human Side" contará com a participação mais do que especial de ninguém menos que Russel Allen, vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob.
"Conhecemos Russell na estrada, o Shaman e o Symphony X dividiram o palco em algumas ocasiões", conta o vocalista Thiago Bianchi. "Existe uma admiração mútua entre as duas bandas, principalmente do nosso lado, e durante um bate papo descontraído nos bastidores de um show, pintou a idéia de fazermos algo juitos. Quando decidimos então lançar o vídeo da "Nocturnal Human Side", ficou claro que era hora de tirar a idéia do papel. Convidamos o Russel para participar e ele topou na hora! E foi ele, inclusive, que nos deu a idéia de filmar em Nova York! Esse é mais um grande capítulo em nossa carreira. Estamos muito felizes." 
 
Os músicos do SHAMAN permanecem por 10 dias em Nova York e manterão um "Diário de Bordo" atualizado diariamente em sua 'fan page' no Facebook com várias informações, fotos e vídeos dos bastidores das filmagens.
O vídeo de "Nocturnal Human Side" será lançado em Setembro.

Tags:


Kiss fará turnê sul-americana em novembro, promete Gene Simmons

Shows serão na Argentina, Brasil, e possivelmente na Colômbia, Peru e Venezuela.
Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, Gene Simmons confirmou que o Kiss em breve desembarcará na América do Sul com sua turnê.
“O Kiss anunciará uma turnê sul-americana para novembro. Estamos negociando também com alguns festivais e vocês saberão mais em breve”, revelou o roqueiro para o jornal.
Na última semana, um site espanhol havia anunciado a passagem dos shows da banda por países sul-americanos. Segundo a página, o quarteto se apresentará no Chile, Argentina, Brasil, e possivelmente na Colômbia, Peru e Venezuela. Rumores indicam que o grupo possa ser um dos headliners do festival Maquinaria, no Chile e no Paraguai.
A turnê do Kiss acompanhará o lançamento de “Monster”, vigésimo álbum de estúdio da banda, que tem previsão de lançamento para outubro. O grupo já divulgou o primeiro single do disco, a faixa “Hell Or Hallelujah“.

Tags:

© 2009-2012 Todos os direitos reservados

Evanescence toca em quatro cidades brasileiras em outubro

Banda passará pelo Rio, São Paulo, Recife e Fortaleza.
A produtora XYZ Live anunciou, nesta quinta-feira (9), a vinda da banda Evanescence ao Brasil para quatro apresentações. O grupo aterrissará no país com a turnê de seu mais recente álbum, o homônimo “Evanescence”. A banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.
Os shows acontecerão em outubro deste ano e passarão por quatro capitais brasileiras. A apresentação no Rio faz parte do “Live Music Rocks”, que anualmente traz ao Brasil atrações internacionais. Já o concerto em Fortaleza faz parte da programação do festival “Ceará Music”, que também terá shows de Mick Hucknall (ex-vocal do Simply Red), Ali Campbell (ex-vocalista doUB40), Charlie Brown Jr., O Rappa e Agridoce.

Serviço:

Rio de Janeiro
Data: 6 de outubro
Local: HSBC Arena
Vendas: disponíveis a partir de 18 de agosto, atrvés do site Live Pass ou do telefone 4003 1527
São Paulo
Data: 7 de outubro
Local: Espaço das Américas
Vendas: disponíveis a partir de 16 de agosto, atrvés do site Live Pass ou do telefone 4003 1527
Recife
Data: 11 de outubro
Local: Chevrolet Hall
Vendas: disponíveis a partir de 16 de agosto, atrvés do site Ingresso Rápido
Fortaleza
Data: 13 de outubro
Informações: disponíveis na página oficial do evento no Facebook

Tags: