Promoção: ganhe o livro ‘A Balada de Bob Dylan’

Um exemplar será sorteado

bobdylanabaladaNo livro “A Balada de Bob Dylan - Um Retrato Musical”, o autor Daniel Mark Epstein conta a história do cantor, compositor e ícone pop a partir de quatro shows, realizados em 1963, 1974, 1997 e 2009. Epstein mostra como Dylan se reinventou ao longo da carreira, apontando suas facetas: jovem cantor folk, roqueiro, hippie rural recluso, profeta, pastor evangélico, decadente e, por fim, septuagenário.
Os shows representam os mais de 1500 da carreira de Bob Dylan, suas principais canções, os mais de 50 discos e o legadoa para a cultura ocidental. O livro tem apresentação de Eduardo Bueno, o Peninha, considerado uma das maiores referências em Dylan no Brasil.
Em “A balada de Bob Dylan - Um Retrato Musical”, o autor discute, ainda, cada um dos álbuns, analisa as letras das músicas e traz à tona o contexto sociopolítico e musical através das entrevistas com pessoas próximas ao cantor ao longo da carreira. Também analisa as circunstâncias em que os shows aconteceram, as mudanças no comportamento do público, as evoluções no repertório, as diferenças nos arranjos das músicas mais conhecidas.
Daniel Mark Epstein, além de biógrafo, é poeta e dramaturgo. Escreveu mais de quinze livros, entre os quais “Nat King Cole” e “Lincoln and Whitman”, premiado pela American Academy of Arts and Letters.
Quer ganhar um exemplar do livro? Então participe da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Editora Zahar (@editora_Zahar); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:
Qual é o nome de registro de Bob Dylan?
O e-mail deve ter no assunto “Promoção Bob Dylan”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a terça, dia 24 de julho, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Participem e boa sorte a todos!
Tags desse texto: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário