Promoção: ganhe a 2ª edição do livro sobre Renato Russo

Dois exemplares de “O Filho da Revolução” serão sorteados

renatorussoofilhoEstá sendo lançada este mês a 2ª edição do livro “Renato Russo - O Filho da Revolução”, de Carlos Marcelo. A nova versão, que chega às lojas graças ao sucesso da primeira edição, traz informações inéditas sobre o líder da Legião Urbana, uma das maiores bandas - senão a maior - do rock nacional.
Há letras inéditas e documentos descobertos pelo autor que revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista. Ao todo, foram feitas mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos do guitarrita da Legião, Dado Villa-Lobos; Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial; Herbert Vianna, do Paralamas; o poeta Millôr Fernandes; e Tony Bellotto, dos Titãs, entre outros.
Radicado em Brasília desde 1985, o autor Carlos Marcelo é um especialista no rock de Brasília da década de 1980, além de figura notória na cena jovem da Capital Federal. É autor da série ” A História do Rock de Brasília”, lançada pela extinta “Revista Bizz”.
“Renato Russo - O Filho da Revolução” está sendo lançado pela Editora Agir, e você pode ganhar um exemplar do livro sem sair de casa, basta participar da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:
Em que data (dia, mês e ano) morreu Renato Russo e quantos anos ele tinha?
O e-mail deve ter no assunto “Promoção Renato Russo”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e o endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, dia 25 de julho, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados dois (2) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!
“Renato Russo - O Filho da Revolução” está à venda, numa promoção, por tempo limitado, até o dia 13/7, à R$ 44,90, nesse endereço.
Tags desse texto: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário