RockWalk Brasil: a calçada da fama do rock brasileiro


O projeto RockWalk Brasil, criação do empresário, músico e jornalista Marcio Mota, continua captando impressões das mãos de músicos brasileiros para seu acervo. Em 2011, o projeto registrou as mãos dos integrantes do Casa das Máquinas, Patu Fu, CPM 22 e do empresário Roberto Medina, entre outros.
A RockWalk Brasil nasceu oficialmente em março de 2008, e percorre o país em mostras itinerantes nos principais Shopping Centers e demais espaços de cultura. A meta da primeira etapa será a concretagem definitiva de suas placas culminando com a inauguração da “Praça do Rock”, em local ainda não divulgado, que os organizadores pretendem transformar em um santuário do Rock brasileiro.
Sepultura, Jota Quest, Shaman, Ultraje a Rigor, Marcelo Nova, Dr. Sin, Inocentes e até Ronnie Von ganharam suas placas de concreto na RockWalk Brasil. Para 2012, a organização do projeto pretende eternizar as mãos dOs Incríveis, Biquíni Cavadão, Rádio Táxi, Made In Brazil, Os Jordans e Cachorro Grande, além dos cantores Marina Lima e Leo Jaime. 
Saiba mais sobre o projeto no site oficial: www.rockwalk.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário