Novo álbum de Alanis Morissette sai em agosto

Alanis Morissette anunciou que lançará um novo álbum, chamado “Havoc And Bright Lights”, em 27 de agosto. O disco terá 12 faixas e será o oitavo álbum de estúdio da cantora canadense.
O primeiro ‘single’ do disco é a faixa de abertura, “Guardian”, que terá sua estreia nas rádios no dia 11 de maio e será lançada oficialmente no dia 15.
“Este disco, como sempre, é uma rápida amostra do que eu ando obcecada no momento, o que eu me importo e o que me bate às 4 da manhã nos meus momentos mais introspectivos. É o meu comentário emocional, psicológico, social e filosófico, através da música”, disse Alanis sobre o álbum.
Confira a ‘tracklist’ de “Havoc And Bright Lights”:
01. Guardian
02. Woman Down
03. Til You
04. Celebrity
05. Empathy
06. Lens
07. Spiral
08. Numb
09. Havoc
10. Win And Win
11. Receive
12. Edge Of Evolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário